quarta-feira, 23 de maio de 2012

Resenha: St Ives Apricot Scrub

Oi gente!
Hoje vou falar pra vocês da minha opinião sobre o St Ives Apricot Scrub Invigoratig.

   Ele é um esfoliante  que promete deixar a pele macia e com um ar saudável.

 Eu adorei em termos de aplicação: É muito simples de usar, o cheirinho é ótimo (e fica na pele depois) e também gostei muito da textura.
Em termos de eficácea na 1ª vez que usei realmente senti minha pele mais limpa mas de maneira geral ele não faz milagres ( Ainda não achei nenhum que faça rsrs). Mesmo eu tendo a pele sensível não tive problemas com este produto.

Apesar da marca já ter chegado no Brasil ainda não vi este esfoliante sendo vendido por aqui.
Você pode encontrá-lo nos Estados- Unidos ($ 3,79 na Walgreen's ou por $ 1,49 no tamanho viagem) e sei que também tem na Inglaterra.

Ele faz parte de uma linha de esfoliantes da marca que existe em três tipos: Invigorating , Blemish and black head control e o gentle para peles sensíveis. Também tem no cheiro de chá verde.


Pelo preço  e qualidade acho que vale a pena testar.

Um beijo,
Vivi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário