quinta-feira, 31 de maio de 2012

Favoritos do mês de maio

Oi Gente! Hoje to trazendo os favoritos do mês de maio e essa lista inclui principalmente items de beleza.

1) Victoria's Secret Pink Body mist in Fresh And Clean- Eu to usando esse body mist todos os dias e simplesmente A-M-O o cheiro- é suave, muito bom, a fragrância é realmente de frescor e limpeza como diz o próprio nome do produto. Porém este produto tem um grande defeito: não é perfume- ou seja dura pouquissimo tempo na pele, fica bem de leve mesmo. Vou testar no futuro o perfume dele e conto o q eu acho.

2) Bourjouis Délice de Poudre poudre bronzante- Este bronzeador é ótimo existe para pele mais escuras e mais claras, a embalagem é super fofa e prática (principalmente pra mim, q vivo quebrando blushes,sombras etc), além disso ele tem um cheirinho maravilhoso & aparência de chocolate :)
Ando usando ele pra fazer contorno do rosto. (só cuidado ao aplicar pra não exagerar e ficar com aquela cor tijolo.)

3) Rímel transparente - É ótimo para as sobrancelhas, pricipalmente quando elas estão feitas. Deixa elas mais marcadas e mais ''no lugar''. Adoro.

4) Wet n Wild coloricon - Esse lápis de olho é muito bom por diversas razões. Custa apenas 1$ (!!! isso mesmo, muuito barato); é grande; tem a ponta super macia que desliza com facilidade e não é testado em animais.veja fotos e swatches aqui.

5) EOS Lipbalm em Summerfruit - Esse balm tem um cheirinho e sabor ótimo, tem uma embalagem super original, os ingredientes 95% são orgânicos e 100% deles são naturais. No ínicio ele não é muito macio e não desliza muito bem na boca mas usando um pouco ele passa a ficar ótimo.

6) Banana Boat Sunscreen lipbalm- Esse balm é feito com aloe vera ( o q faz o gosto ficar um pouco amargo :( ) e contém vitamina E e fator de proteção 45 contra os raios do sol. Ele é bem hidratante e importante antes de ir pro sol.

7) Desodorante Dove original em creme- Não tem muito o que dizer haha, mas é um bom produto e o cheirinho é bom ao contrário de outros desodorantes que são fortes, brigando com o perfume.

8) Protetor solar Neutrogena Ultra sheer face liquid lotion- Esse protetor é ótimo, protege bem do sol, cheirinho é ótimo, bom de aplicar ( não meleca e seca rápido), não aumentou a oleosidade da minha pele e percebi que faz o blush durar mais na pele.


Nenhum comentário:

Postar um comentário